Views

Important:

Quaisquer necessidades de soluções e/ou desenvolvimento de aplicações pessoais/profissionais, que não constem neste Blog podem ser tratados como consultoria freelance à parte.

...

19 de abril de 2017

Excel Dashboards - Key Performance Indicator - 001

Excel Dashboards - Key Performance Indicator - 001

⬛◼◾▪ Peça o Dashboard, escreva no assunto: QUERO o DashboardReps da Indústria Farmacêutica 

Porque utilizar o Excel para criar Dashboards

Excel não funciona apenas como uma planilha de cálculo, mas deve funcionar como o kernel onde os cálculos devem ser otimizados em diversas pré etapas de interpretação de dados. Outra razão é a automatização pari passu ao processo, disponibilizando a visualização nos Dashboards.

Vocês já leram isso em meus blogs diversas vezes, mas não me canso de repetir e fazer ecoar pelos demais 'bloguistas' que os lêem: 'Dados não significam nada se não forem analisados'. Esse é um motivo adicional para a utilização do Excel nesse processo: Essa plataforma disponibiliza notas analíticas que ajudam a avaliação geral.

Os Dashboards permitem que apresentemos indicadores e gráficos visualmente práticos. Outro conceito importante ao criar Dashboards no Excel é a automação. Este conceito utiliza fórmulas, tabelas, gráficos e scripts para automatizar os indicadores apresentando os principais resultados da empresa num único Dashboard. Mas não se prenda somente aos batidíssimos gráficos dinâmicos de termômetro e velocímetro (gauge). Sejam mais criativos.

Sim, simplificar um processo, pode economizar várias horas de desenvolvimento e por conseguinte dinheiro.


Faça outros downloads:

Excel Dashboards - Pareto Análise do Painel de Performance da Equipe de Vendas


#BI #BigData #BusinessIntelligence #Cockpit #Dashboard #ERP #Excel #KPI #MS #MSExcel #MS #Office #MSOffice #OLAP #PPT #Report #SAP #SCMS #Scorecard #VBA #VBADashboardsSpecialist #Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eBooks VBA na AMAZOM.com.br

Vitrine